Vaquinhas Conectado

Tenha acesso imediato à todos e cada um dos Documentários Exclusivos fabricados pelo Brasil Paralelo e ajude na produção dos próximos. E unicamente a forma, a qual a equipe do projeto Brasil Paralelo conseguiu tirar seus planos do papel já representam grandes lições de persistência e abnegação, porém também de empreendedorismo. Vale a pena conferir as aulas inaugurais, a série Brasil, a última luta e todas e cada uma das palestras.

tal Brasil Paralelo lançou um vídeo de propaganda (trailer 02) titulado Brasil A Última Empenho”. A nova série original do Brasil Paralelo traz essas respostas, Brasil: A Última Cruzada” é a série que todo brasiliano precisa e deveria presenciar. Congresso Brasil Paralelo servirá como um guia para ampliar os seus horizontes e transformá-lo em um cidadão com um ótimo siso crítico, coisa que poucas pessoas em nosso país possuem.

Saiu vídeo de lançamento (de fato, primeiro capítulo) da série Brasil, a última cruzada, produzida por uma organização chamada Brasil Paralelo, que conta entre seus quadros com Luiz Philippe de Orleans e Bragança e Leandro Ruschel ( rosto que escreveu no seu Facebook no último 17 de setembro: Muito que General Moirão poderia ser opositor a presidente”).

Na sexta-feira 14 de outubro de 2016, sob solicitação de seus organizadores, concedi entrevista em vídeo disco para os promotores de um congresso a ser realizado virtualmente, disponível, no Brasil, no próximo mês de novembro, por meio de um conjunto enorme, centenas, de gravações com diferentes personalidades, todas elas contatadas para oferecer sua visão pessoal sobre os obstáculos atuais do Brasil e os meios de resolver poucos desses complicações.

Se você tem interesse em distinguir que se passa no Brasil e acredita que merecemos subsistir em um país com mas liberdade e segurança é importantíssimo observar aos documentários produzidos pelo Brasil Paralelo. projeto Brasil Paralelo é uma das primordiais iniciativas da mídia independente do Brasil no ano de 2016, no que diz respeito ao volume de material e busca por vozes que sejam relevantes no atual cenário.

território brasileiro possui uma área de 8.514.876 km², sendo quinto maior país do mundo. Você pode fazer parte de tudo isso, basta ser um membro do Congresso Brasil Paralelo e vai ter aproximação a uma série de aulas, palestras, vídeos, com um conteúdo restrito.

Com primeiro episódio lançado no dia 18 de setembro de 2017, 11 “Brasil, a Última Batalha” é um documentário com seis episódios onde se revisa a história antiga do Brasil, procurando resgatá-la. Isso quer expressar que em 10 de outubro de 1988, segundo a fundamento constitucionalista e desprezando, para esse termo, qualquer questão de fundo filosófico ou político ainda, Brasil ainda não poderia ser considerado como um país marxista.

Nessa cruzada, que seria a última (porque é incontrolável que narrativas autocráticas acabem escorregando para uma perspectiva apocalíptica), os cristãos tradicionais (de direita) que fazem política devem resistir aos invasores, como os ibéricos nas Astúrias resistiram aos mouros (este ponto possui extensa prol no vídeo).

Com opiniões de personalidades das mais várias áreas como Olavo de Carvalho (Jornalista e Redactor), Rodrigo Constantino (Economista) e Mendonça Fruto (Ex-Ministro da Ensino), a série de documentários explora cenário atual da política no país por intermédio de um olhar diferenciado.

A história começou com um conjunto de jovens empreendedores, hoje em dia sócios do projeto, que entendiam que país estava passando por um instante novo. Em sua mais recente pesquisa, que avalia que pensa a periferia brasileira, a instauração acabou descobrindo a existência de convicções bastante distintas daquelas defendidas pelos próprios políticos.

tal Brasil Paralelo lançou um vídeo de propaganda (trailer 02) cognominado Brasil A Última Luta”. A nova série original do Brasil Paralelo traz essas respostas, Brasil: A Última Batalha” é a série que todo brasílio precisa e deveria testemunhar. Congresso Brasil Paralelo servirá como um guia para ampliar os seus horizontes e transformá-lo em um cidadão com um ótimo tino crítico, coisa que poucas pessoas em nosso país possuem.

Composto por um grande grupo de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, seu objetivo principal é de produzir reflexões teóricas a partir de estudos de caso e análises comparadas, com propósito de contribuir com propostas de análises e intervenções efetivas para a sociedade, por exemplo produção de livros, eventos acadêmicos, exposições, material de divulgação em muitas mídias, etc.

Mostra bastante do que está por trás dos muitos movimentos políticos e sociais que influenciam nossas vidas nos dias de atualmente. Em paralelo, os petistas afirmaram que ampliarão a denúncia internacional da prisão de Lula, estabelecendo articulações com parlamentares de outros países.

Evidente que não pretendemos reduzir à obra de Caldeira a chanchada do Brasil 500 da Globo, mas desta forma, no mínimo, é um desconforto para Brasil Paralelo, que pretende oferecer uma visão objetiva e séria de nossa história, uma visão profunda e liberta de ideologias, se escorando em figuras que participaram de algo tão canhestro.

Se você possui interesse em escutar que se passa no Brasil e acredita que merecemos sobreviver em um país com mas liberdade e segurança é importantíssimo testemunhar aos documentários produzidos pelo Brasil Paralelo. projeto Brasil Paralelo é uma das primordiais brasil paralelo iniciativas da mídia independente do Brasil no ano de 2016, no que diz respeito ao volume de material e procura por vozes que sejam relevantes no atual cenário.

Em vídeo de balanço publicado hoje (24) pelo Ministério da Fazenda, Mansueto diz que, há três anos, a taxa de juros estava acima de 14% ao ano e a inflação acumulada em 12 meses ultrapassava os 9%, e hoje em dia a Selic é de 6,5% e a inflação está abaixo de 4%. Aliás, afirmou que a economia do país estava em queda de 3,5%.

Para quem ainda não entende do que estou falando, recomendo presenciar os vídeos e filmes do canal no youtube “Brasil Paralelo”, um ótimo extrato de tudo que ocorreu no Brasil a partir de 1500. Precisamos de um elenco bastante opositor, lembrando que a Libertadores vai até termo do ano, em paralelo ao Brasílico e à Despensa do Brasil.

Para chegar ao quesito em que estamos atualmente, onde a criminalidade nas ruas e no elevado escalão político e empresarial atinge níveis recordes, foi preciso uma série de desventuras e de devastação de valores que têm ocorrido no país há mas de 1 século.

Teve 1,6 milhão de visualizações no YouTube e foi publicado várias vezes em grupos de WhatsApp e no fórum Gab, rede social da alt-right (termo que se cita a “direita opção”, que reúne grupos de extrema-direita) americana que possui adeptos brasileiros apoiadores do opositor a presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Sem reclamar de boicote de sala de cinema que prefere passar filmes estrangeiros em vez de obras nacionais (como parecem fazer 10 entre dez diretores brasileiros), empresa inovou ao edificar seu próprio meio de distribuição, 100% acessível e adaptado à verdade dos nossos dias.

tal Brasil Paralelo lançou um vídeo de propaganda (trailer 02) cognominado Brasil A Última Cruzada”. A nova série original do Brasil Paralelo traz essas respostas, Brasil: A Última Luta” é a série que todo brasílio precisa e deveria testemunhar. Congresso Brasil Paralelo servirá como um guia para ampliar os seus horizontes e transformá-lo em um cidadão com um ótimo senso crítico, coisa que poucas pessoas em país possuem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *